Segundo parentes da vítima, o casal estava junto há mais de 30 anos e o crime ocorreu enquanto eles discutiam.
Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas após discutir com o marido, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello levou cerca de 10 golpes de faca.
O suspeito, de 69 anos, fugiu do local do crime, mas foi encontrado escondido dentro de uma casa no município, onde foi preso. Agora, ele deverá responder pelo feminicídio. O idoso estava com alguns cortes no corpo e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a polícia, assim que tiver alta, ele será levado para a delegacia.
Ivaldete e o suspeito estavam juntos há mais de 30 anos.
Segundo a PM, a equipe foi acionada às 12h15, pelos parentes da vítima, que informaram que a mulher tinha sido esfaqueada pelo companheiro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou socorrer a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Regional de Sorriso (HRS), mas não resistiu aos ferimentos.

O comandante da Polícia Militar, o tenente coronel Jorge Luis de Almeida, informou que ainda não é possível afirmar o que motivou o crime, já que o suspeito está internado e se recusa a falar sobre o ocorrido.
“Ele não tá falando muitas coisas, então vamos conversar com ele após ser liberado da UPA. Nós vamos levantar essas informações e consignar no boletim de ocorrência e fazer a entrega do suspeito à Polícia Civil que vai lavrar o flagrante desse suspeito”, pontuou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/5/I/V95qIfTtAhy8HlMqN9lQ/whatsapp-image-2025-05-08-at-15.52.58.png)
O comandante disse ainda que, por mais que estima-se que a vítima tenha sido golpeada cerca de 10 vezes, a informação deve ser confirmada assim que o corpo passar por exame de necropsia.
“São várias facadas, nós não podemos afirmar quantas facadas foram. O corpo com certeza será encaminhado até o IML [Instituto Médico Legal], onde vai passar pela necropsia, onde o médico perito que vai confirmar a quantidade de facadas realizadas. Infelizmente a vítima veio a óbito”, concluiu.




