O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com 162 vagas abertas para cursos de graduação na modalidade a distância em Pedagogia, Química, Matemática e Tecnologia em Sistemas para Internet em 18 polos distribuídos nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Goiás. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 deste mês. Os cursos fazem parte da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
São previstas vagas para Licenciatura em Pedagogia, para Licenciatura em Matemática, vagas para Licenciatura em Química e para Tecnologia em Sistemas para Internet. O maior número de vagas são para as licenciaturas em Química e Matemática. Os cursos serão ofertados em 18 polos da UAB localizados em cidades de Mato Grosso, Rondônia e Goiás. O ingresso será no primeiro semestre do ano letivo de 2025.
Para se inscrever, é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula; ter feito o ENEM entre 2010 a 2024; apresentar as informações exigidas no edital; e enviar, no ato da inscrição, todos os documentos exigidos no edital. No ato da inscrição, o candidato poderá optar por concorrer às vagas reservadas ou às vagas de ampla concorrência.
Ao preencher o formulário de inscrição o candidato deverá ter em mãos o número do CPF e Carteira de Identidade Nacional (CIN) ou o antigo Registo Geral (RG) ou documento equivalente, oficial, com foto de validade nacional. A inscrição é gratuita. A seleção consistirá na nota do ENEM das provas objetivas e da redação.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…