Equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam dois irmãos, de 34 e 26 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, nesta sexta-feira (4), em Várzea Grande. Com a dupla, a PM apreendeu porções de entorpecentes, uma arma de fogo e R$ 2,3 mil em dinheiro.
Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Potiguar, as equipes do GAP receberam denúncias sobre um homem suspeito de realizar o tráfico de drogas na região. Segundo as informações recebidas, ele estava transitando no local em uma caminhonete Land Rover branca.
Os militares iniciaram diligências e encontraram o veículo com as mesmas características informadas. Em abordagem, os policiais encontraram mais de R$ 2 mil em dinheiro e porções de entorpecentes. Questionado sobre as drogas, o suspeito revelou possuir mais entorpecentes e uma arma guardados em endereços distintos da cidade.
Em um primeiro local, que seria um escritório de seu pai, o suspeito entregou um revólver de calibre .38. Em seguida, os policiais foram até um segundo endereço, onde apreenderam meio tablete de substância análoga a maconha.
Por fim, o suspeito indicou um terceiro local, no Centro Sul de Várzea Grande. No endereço, os policiais encontraram o segundo suspeito, que se apresentou como irmão do homem detido.
Nas buscas na casa, a PM encontrou mais meio tablete de maconha e outras porções de entorpecentes escondidas no telhado da casa. Também foram localizadas balanças de precisão, uma máquina de contar dinheiro e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Diante da situação, os dois irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.
Segundo a polícia, Luis Eduardo responderá pelo crime agravado por motivo fútil, por meio de…
Sebastião Sérgio dos Reis de Paula (PP) foi eleito nas eleições municipais de 2024 perdeu…
Projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa; empresa é referência nacional e internacional O governador Mauro…
Os serviços essenciais não param durante esse período O Governo de Mato Grosso decretou ponto…
Conteúdo/ODOC - O corregedor-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Mauro Campbell Marques, determinou…
Espetáculo promovido pelo Governo de MT, reúne arte, fé e serviços gratuitos no Mutirão da…