O jogador de futebol se tratava do indígena Isaías Koxieru Tapirapé, de 21 anos — Foto: Reprodução
O jogador de futebol indígena Isaías Koxieru Tapirapé, de 21 anos, morreu após a moto que ele pilotava bater contra um cavalo, nessa sexta-feira (21), em Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu no KM 7 da MT-413.
Isaías era um dos jogadores do Real STZ Futebol Clube, de Santa Terezinha. Em nota, a equipe emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte da vítima.
“Hoje nos despedimos de um amigo guerreiro que sempre jogou com raça e coração. Sua presença fazia diferença dentro e fora do campo. Você partiu cedo, mas seu legado de amizade, alegria e determinação fica com a gente”, diz trecho do comunicado.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava em uma fazenda no município e bateu no animal enquanto voltava para casa. Segundo a polícia, o cavalo estava na pista de rolamento, que é destinada exclusivamente à circulação de veículos.
A polícia informou ainda que, devido à intensidade do impacto, o jogador morreu ainda no local do acidente. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a condição do cavalo. A área foi isolada pelos policiais.
Os familiares da vítima estiveram no local e o corpo de Isaías foi recolhido para passar pelos procedimentos necessários que o caso requer.
A trajetória que começou nos tatames de Barra do Garças, ganhou força nos Emirados Árabes…
Vitor Elisio Poltronieri, de 72 anos, morreu nessa sexta-feira (21), após se afogar na Comunidade…
Ailton Aparecido Pretelli, de 54 anos, estava trabalhando em um garimpo ilegal, localizado dentro da…
Um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2020 no município de Cocalinho…
Juiz considerou na decisão que não havia fundamentos para manter a prisão preventiva do suspeito…
O Nota MT contemplará 129 entidades sociais com R$ 135 mil em repasses referentes ao…