Ednamara da Silva Pereira de 28 foi morta a facada — Foto: Reprodução
Uma mulher de 28 anos, identificada como Ednamara da Silva Pereira, foi morta com uma facada na região da axila, em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, no sábado (20). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Warley Sousa de Araújo, de 34 anos. Ednamara deixa três filhos.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada às 17h30 pelo Hospital São João Batista, que informou a entrada de uma paciente ferida por arma branca. Minutos depois, a jovem morreu.
A PM foi até o local do crime e recebeu informações de que o autor seria o próprio marido da vítima. Os policiais realizaram buscas em diferentes endereços onde o suspeito poderia estar escondido. Em uma das casas, foi localizada uma faca com marcas de sangue, possivelmente usada no crime.
Durante as buscas, familiares do suspeito informaram à polícia que ele havia manifestado a intenção de se entregar. As negociações para sua rendição se intensificaram com a chegada do irmão dele, que mora em outro município. Por volta das 22h, o homem enviou sua localização e foi preso em uma área rural.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…