Um homem, de 31 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil, por furto qualificado praticado em uma farmácia, situada no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (22) e teria participação de outros dois comparsas, um deles já identificado pela polícia, outro ainda não.
A imediata prisão do suspeito foi possível graças às diligências e demais técnicas investigativas realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), logo após tomarem conhecimento sobre o fato.
Ainda no decorrer das diligências, os policiais levantaram a informação de que o detido foi apontado como suspeito de participar de outro furto ocorrido no último dia 30, também em Várzea Grande.
Conforme apurado, na ação criminosa desta terça-feira, o suspeito detido teria participado da ação, dando apoio a outros dois comparsas que teriam praticado o furto no interior do estabelecimento.
Diante da investigação, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva do suspeito autuado e pela prisão preventiva do suspeito identificado que, até o momento encontra-se foragido.
Os valores subtraídos na ação criminosa foram recuperados e restituídos à vítima.
A Derf segue com as investigações para identificar e prender o terceiro suspeito de envolvimento no crime.
Vítima passou mal e foi internada logo após beber o café oferecido pelo companheiro. O…
A primeira-dama de MT, Virginia Mendes manifestou sua revolta sobre o caso da jovem Heloysa…
Fenômeno é difícil de ser presenciado por durar só até o escoamento da água que…
O trabalho integrado das forças de segurança e o uso da tecnologia foram fundamentais para…
O assassinato brutal da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, ocorrido na…
A juíza Célia Vidotti, da Vara Especializada em Ações Coletivas, negou o pedido do ex-deputado…