A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, se manifestou nesta terça-feira (18.03) por meio de suas plataformas digitais sobre dois trágicos casos de suicídio registrados nos últimos dias. O primeiro envolveu a influenciadora digital de Barra do Garças, Katiucia Ferreira, de 39 anos, ex-bancária, que foi encontrada morta no sábado (15). O segundo caso foi o do cabo da Polícia Militar, Jhonata Carlos Alvarenga, de 35 anos, que foi encontrado baleado em Guarantã do Norte, cidade onde estava lotado.
Virginia Mendes, que tem se dedicado a discutir questões relacionadas à saúde mental, especialmente à depressão, uma das principais causas do suicídio, falou sobre a importância de oferecer apoio às famílias enlutadas. “Este não é o momento de focarmos nas causas, mas sim de fortalecer e apoiar aqueles que ficaram”, destacou.
Ela também expressou suas condolências: “Meus mais sinceros sentimentos às famílias. Que Deus possa confortar os corações, pois não será fácil. Vamos continuar em oração por essas famílias”, concluiu Virginia Mendes.
Ver essa foto no Instagram