A mãe de Felipe Socio Moroni Wenceslau, de 26 anos, preso após agredir a esposa com um taco de sinuca dentro de uma vidraçaria em Sorriso, enviou um áudio com ameaças à mãe da vítima. Na gravação, Letice Socio Moroni afirma que é “capaz de tudo” pelo filho e chega a dizer que mataria a nora “em nome de Jesus”.
O áudio, mostra Letice desferindo uma série de ofensas e ameaças à família da vítima, exigindo que a jovem se afaste de Felipe. Aos gritos, ela diz: “Tira tua filha de perto do meu filho, senão eu vou matar vocês tudo! Eu mato! Nem que seja a última coisa que eu tiver que fazer! Nem que eu tiver que ir pra cadeia! Eu mato vocês tudo! […] Eu sou da facção de Deus! Eu mato vocês tudo! Em nome de Jesus!”.
OUÇA O AUDIO:
Além do áudio, uma troca de mensagens também expõe a postura agressiva da mãe do suspeito. Em um print, Letice escreve que é “boa igual dinheiro achado, mas ruim igual o capeta no inferno”, e conclui dizendo: “pelos meus filhos eu mato e morro”.
O caso
Felipe foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (28), após câmeras de segurança registrarem o momento em que ele agride a esposa pelas costas com um taco de sinuca dentro da empresa. Nas imagens, a vítima aparece correndo para outro cômodo enquanto pede socorro e o agressor continua fazendo ameaças.
A mulher relatou que as agressões são recorrentes e que teme por sua vida. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Sorriso.
VIDEO:
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) divulgou, nesta sexta-feira (31), o gabarito…
A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa determinou a soltura do fitoterapeuta Byron…
Presidente do União Brasil em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes afirmou que o senador…
Expectativa é de que mais de 40 mil pessoas participem do show, incluindo fãs vindos…
Após a megaoperação de combate ao crime organizado, na terça-feira (28), no Rio de Janeiro,…
Antes do crime, a vítima, Evandro Teixeira, de 36 anos, havia feito ameaças de morte…