A mãe de Heloysa Maria de Alencastro Souza, adolescente de 16 anos brutalmente assassinada em Cuiabá, passou mal ao receber a confirmação da morte da filha na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), na manhã desta quarta-feira (23).
Um vídeo registrado na unidade policial mostra a mulher em estado de choque, sentada em uma cadeira de rodas, chorando intensamente e clamando por justiça. “Minha filha, minha filha! Cadê você, meu amor? Eu quero justiça pela minha filha!”, grita ela.
O crime bárbaro ocorreu na noite de terça-feira (22). De acordo com a polícia, os criminosos invadiram a residência da família, fizeram os moradores reféns, roubaram um veículo Hyundai HB20 e levaram a jovem.
Horas depois, Heloysa foi encontrada morta, com as mãos amarradas, dentro de um poço em uma área de mata no bairro Ribeirão do Lipa.
Três pessoas foram presas acusadas de participação no crime: o padrasto da vítima, Benedito Anunciação Santana — que era servidor da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) e foi exonerado após a prisão —, o filho dele, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, e um adolescente de 17. Um quarto suspeito ainda está foragido.
VIDEO:
A primeira-dama de MT, Virginia Mendes manifestou sua revolta sobre o caso da jovem Heloysa…
Fenômeno é difícil de ser presenciado por durar só até o escoamento da água que…
O trabalho integrado das forças de segurança e o uso da tecnologia foram fundamentais para…
O assassinato brutal da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, ocorrido na…
A juíza Célia Vidotti, da Vara Especializada em Ações Coletivas, negou o pedido do ex-deputado…
Um trecho da pista do Viaduto da Avenida Miguel Sutil será bloqueado nesta quinta-feira (24),…