26 C
Cuiabá
quinta-feira, abril 17, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMãe é agredida após defender filha em parquinho de restaurante em Cuiabá;...

Mãe é agredida após defender filha em parquinho de restaurante em Cuiabá; veja vídeo | Mato Grosso

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A biomédica Thanize Gribler, de 29 anos, foi agredida por três clientes em um restaurante no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na noite desse sábado (8). A confusão começou após um desentendimento envolvendo crianças que brincavam no parquinho do estabelecimento.

Câmeras de segurança registraram a briga, que terminou com a vítima sendo atacada com socos no rosto e puxões de cabelo (veja abaixo).

VIDEO:

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher estava no bar acompanhada do marido e da filha de três anos, quando percebeu que outra criança estava tocando no corpo da menina. Incomodada, ela interveio e repreendeu o garoto, explicando que ele não poderia tocá-la sem consentimento.

Pouco tempo depois, a mãe da outra criança se aproximou e deu início a uma discussão. O clima de tensão continuou e, ao sair do restaurante, a vítima foi surpreendida pelos pais da criança e pelo irmão da mulher.

Os três a agrediram verbalmente e fisicamente. A briga só foi interrompida pelo marido da vítima e outras testemunhas.

Thanize contou que, ao perceber o que estava acontecendo no parquinho, chamou atenção do garoto, mas afirma que não o agrediu e que agiu pensando em defender a filha.

“Foi horrível, bem no dia mulher eu fui humilhada desse jeito por ela e pelos dois. No dia eu me senti um lixo, fiquei com roxo na perna e galos na cabeça. Eles me deram muitos socos nas costas e na cabeça”, disse.

Após o tumulto, os agressores fugiram do local e ainda não foram localizados pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -