A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu que Ivan Lima de Souza, 63 anos, morto após um acidente no tobogã de um parque aquático de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, sofreu uma fratura na pubis e choque cardiogênico. O acidente ocorreu durante o feriado de Tiradentes (21), mas ele morreu três dias depois.
De acordo com a perícia, a causa da morte “foi decorrente à queda, por ação contundente – lesões por impacto, pressão ou força”. O laudo foi concluído na última sexta-feira (25) e encaminhado à Polícia Civil para investigação.
Segundo a Polícia Civil, Ivan estava na descida do brinquedo, quando sentiu fortes dores nas pernas e bateu contra uma estrutura do tobogã. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o homem não conseguia movimentar o quadril.
Ivan foi encaminhado para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, mas morreu após três dias internado na unidade. Ele era marido da secretária de Educação do município, Elena Maria Maass.
O Villa Acqua Park, onde ocorreu o acidente, informou, à época, que está acompanhando a apuração dos fatos e os procedimentos técnicos para depois se posicionar sobre o caso.
A trajetória que começou nos tatames de Barra do Garças, ganhou força nos Emirados Árabes…
Isaías Koxieru Tapirapé, de 21 anos, estava voltando do trabalho e a caminho de casa…
Vitor Elisio Poltronieri, de 72 anos, morreu nessa sexta-feira (21), após se afogar na Comunidade…
Ailton Aparecido Pretelli, de 54 anos, estava trabalhando em um garimpo ilegal, localizado dentro da…
Um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2020 no município de Cocalinho…
Juiz considerou na decisão que não havia fundamentos para manter a prisão preventiva do suspeito…