Conteúdo/ODOC – Vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), criticou em entrevista à imprensa a atual “relação” dos vereadores da base de sustentação do governo Abílio Brunini (PL), na Câmara de Vereadores, com o líder de governo no Parlamento, vereador Dilemário Alencar (União).
“A relação com Dilemário, quando éramos oposição, e uma oposição diminuta, eram sete ali no plenário, era uma relação melhor, mais fácil. A gente tinha mais acesso, mais debate. A gente conversava sobre as pautas”, disse quando questionada.
“Hoje eu vejo o Dilemário num isolamento…ele chega na sessão depois e está sempre correndo, o líder precisa sim, pegar informações, estar com o secretário de governo, com o prefeito, mas a gente vê que o Dilemário chega, foi…e não tem aquele momento de conversa”, emendou Maysa Leão.
Segundo a vereadora, “ele participa da sessão usando às vezes a liderança para falar de pautas entre ele e outro vereador, que estejam discutindo, e isso não é legal, é uma coisa que a gente criticava muito no líder da gestão passada…ele – inclusive – criticava”, recordou.
“Eu gostaria que o Dilemário se lembrasse do momento em que ele era mais próximo dos colegas, um líder precisa ser próximo da base, da oposição e que passe a euforia de ser liderança pela primeira vez, e fique mais próximo dos colegas”, completou.
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…
Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (12.7), em Várzea Grande, terminou com a…
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e dois veículos no início da noite…
A tensão diplomática entre Brasil e Estados Unidos, agravada após o anúncio do presidente americano…
O objetivo é criar insumos agrícolas mais eficientes e com menor impacto ambiental Diante do…