Christian Cebalho foi preso na tarde desta quinta-feira (13) por suspeita de envolvimento no assassinato de Emily Azevedo Sena, de 16 anos
A Polícia Civil prendeu em flagrante o casal Nataly Helen Martins Pereira e Christian Albino Cebalho de Arruda, nesta quinta-feira (13), pela morte da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos. A menor estava gestante e teve a barrigada cortada e o bebê arrancado de dentro dela pelos suspeitos.

Além do casal, outros dois suspeitos foram presos na residência, onde a menor foi achada enterrada nos fundos de uma casa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/d/p/jSHNAuTjqB0WiFrMKYUg/whatsapp-image-2025-03-13-at-11.08.58-1-.jpeg)
Christian Cebalho, que é cozinheiro chegou a postar um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando a criança recém-nascida, usando uma música gospel dizendo: “seja bem-vinda minha filha”. Ele e a mulher foram presos em um hospital da capital, tentando conseguir uma declaração de nascimento da bebê.
VIDEO:
No entanto, ao examinar a suposta mãe, as enfermeiras constaram que ela não tinha sinais de puerpério e acionaram a Polícia Militar. A suspeita havia dito que o parto teria ocorrido em casa.
Em entrevista à imprensa no início da tarde de hoje, o delegado Caio Albuquerque informou que o crime foi premeditado e que a adolescente caiu numa cilada armado pelos criminosos. No local, segundo ele, a menor foi estrangulada e teve a barriga cortada com uma faca.
VIDEO II:
“Ela estava desaparecida desde ontem, e a história é que ela foi atraída para pegar umas roupas de doações, por isso que ela veio aqui para este ponto, mas na verdade caiu numa cilada”, disse o delegado.
