Assaltante é morto após invadir casa na zona rural de MT — Foto: Reprodução
Um morador de 22 anos reagiu a um roubo após ter a casa invadida e matou Dorivan Vieira Carvalho, de 30 anos, na zona rural de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (31).
De acordo com a Polícia Civil, o invasor chegou ao local, rendeu a mãe do morador com uma faca no pescoço e exigiu informações sobre joias ou armas que estivessem na casa.
A mulher levou o assaltante até um dos quartos da casa e lhe entregou as joias, que foram colocadas no bolso dele. Em seguida, ele se dirigiu até o quarto do jovem e arrombou a porta.
No entanto, o rapaz possuía uma arma de fogo e atirou contra Dorivan, que morreu na hora. Quando a equipe policial chegou na propriedade, o jovem não estava mais no local. Ele e a mãe serão ouvidos na delegacia do município.
Ainda de acordo com a polícia, o assaltante tem diversas passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e porte ilegal de armas. Além disso, ele estava foragido da Penitenciária de Água Boa.
A Polícia Militar orienta a não reagir a assaltos e, diante deste tipo de situação, o indicado é que as vítimas acionem a viatura policial através do telefone 190.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…