Um motociclista de 28 anos, identificado como Ruani de Souza Costa, perdeu a vida na madrugada deste sábado (15) após um acidente grave na MT-175, em uma área rural de Mirassol d’Oeste (297 km de Cuiabá). A batida envolveu uma Honda CG 160 Titan e um Fiat Strada e deixou outras duas pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta de 3h40. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviadas ao local, mas Ruani já não apresentava sinais vitais quando os socorristas chegaram.
O motorista do Fiat Strada relatou que trafegava no sentido Mirassol d’Oeste – São José dos Quatro Marcos, acompanhado da namorada, quando avistou três motocicletas vindo na direção oposta. Segundo ele, uma delas perdeu a estabilidade, fazendo com que o condutor caísse no asfalto e fosse projetado para a pista por onde seguia o carro, impossibilitando qualquer manobra de desvio.
Com o impacto, o veículo capotou e só parou fora da rodovia. O casal que estava no Strada sofreu ferimentos leves. O motorista disse que, ao conseguir sair do carro, tentou acionar socorro para o motociclista, que já estava caído no meio da pista.
O trecho da MT-175 foi isolado para os trabalhos da perícia. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer o que levou à perda de controle da motocicleta e as circunstâncias completas do acidente.
Preocupados com o impacto das novas demarcações de terras indígenas em Mato Grosso, o presidente…
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, confirmou que chancelou o apoio da sigla…
O engenheiro agrônomo João Lucas Araruna Bertoco Menezes morreu na tarde de quarta-feira (19) após…
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 46 anos, por porte ilegal…
A regularização pode ser feita pelos canais de atendimento digital, com pagamento via Pix, cartão…
Modalidade é a forma de entrada dos internos no ensino superior. A inscrição de adolescentes…