Aurélio Lemes de Campos Silva de 48 anos. — Foto: Reprodução
Um motociclista morreu após bater em uma carreta carregada de madeira, na BR-070, em Nossa Senhora do Livramento, 42 km de Cuiabá. A vítima, identificada como Aurélio Lemes de Campos Silva, havia completado 48 anos na última terça-feira (18).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aurélio seguia sentido a Cuiabá quando uma carreta, que saía do estacionamento de um hotel, entrou na rodovia. No momento em que acessava a pista, o caminhoneiro realizou uma conversão à esquerda, momento em que a moto bateu em na lateral direita de uma das carretas do conjunto
Com o impacto, a vítima morreu ainda no local. A moto acabou sendo arrastada por cerca de 400 metros, até que o caminhoneiro oi avisado sobre o acidente. Ele passou pelo teste de etilômetro, que segundo a PFR descartou o consumo de álcool.
Equipes da Politec e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos periciais. A PRF também esteve no local para controlar o tráfego e auxiliar na ocorrência.
Câmeras de segurança de um posto de gasolina devem ajudar a esclarecer a dinâmica exata do acidente. As imagens foram solicitadas pela polícia e serão analisadas.
Polícia Federal investiga movimentação milionária e bloqueia até R$ 11,3 milhões do suspeito. A Polícia…
Vítima de 24 anos foi achada parcialmente carbonizada em um dos quartos; local estava revirado…
Interdições começam nesta quinta (20) e seguem até domingo (23) para obras de saneamento e…
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) gerou um prejuízo de R$ 390 milhões às facções…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) publicou o Edital nº 025/2025/GS/SEDUC/MT,…
Pesquisa realizada pelo Sebrae aponta que os afroempreendedores representam 47,6% dos negócios do estado; Levantamento…