Um motociclista por aplicativo, de 23 anos, foi sequestrado e torturado por outros dois homens, de 20 e 21 anos, respectivamente, nessa quinta-feira (1°), em Sinop, a 480 km de Cuiabá. Dois suspeitos do crime foram presos após a vítima conseguir fugir.
A vítima relatou à Polícia Militar que quando iria realizar a última corrida foi abordada por dois homens e obrigada a entrar em uma casa da região. O motociclista contou que teve os pés e mãos amarrados com uma corda e a boca amordaçada com uma camisa. Além disso, foi ameaçado com uma faca e agredido com socos e chutes.
Segundo a polícia, depois das agressões, os suspeitos teriam obrigado a vítima a fazer transferências bancárias, via Pix, no valor de R$ 720. Ele disse ainda que, durante um momento de distração dos suspeitos, conseguiu se soltar, fugir da casa e acionar a polícia.
Após a denúncia, as equipes foram até o local indicado pela vítima e abordaram os suspeitos do sequestro. A dupla revelou que recebeu apoio de outros dois comparsas que fugiram do local. Os homens foram levados à delegacia do município para registro do boletim de ocorrência.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…