Barreira foi feita para sinalizar o trânsito enquanto a vítima era socorrida após ter sido atingida em cheio e atropelada por um carro, em Tangará da Serra.
O motorista de um ônibus de transporte escolar foi preso em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, após ultrapassar uma barreira policial que foi colocada para socorrer um motociclista que foi atingido por um carro minutos antes da prisão, nesta sexta-feira (28).
Um vídeo registrado no local mostra o momento em que o ônibus ultrapassa a sinalização e os policiais disparam tiros contra os pneus do veículo.
Motociclista foi atingido em cheio por um carro enquanto tenta atravessar um cruzamento
O caso ocorreu pouco tempo depois que um motociclista foi atingido em cheio por um carro enquanto tenta atravessar um cruzamento no município. Imagens de câmera de segurança registraram o momento do acidente. Até a publicação desta reportagem, o quadro de saúde da vítima não foi informado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, um processo administrativo foi aberto para investigar o caso. Além disso, a pasta disse que o ônibus possui câmera de monitoramento e que as imagens serão usadas e analisadas durante a investigação.
O motorista do transporte foi substituído e o caso é investigado.