Uma mulher de 40 anos foi brutalmente agredida na madrugada deste sábado (29), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O suspeito é o companheiro da vítima, também de 40 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar após fugir do local da agressão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta da 00h por funcionários de uma lanchonete, que viram o homem arrastando a mulher pelo asfalto e a agredindo com socos e chutes. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima cercada por testemunhas, bastante abalada e sem conseguir se comunicar com clareza.
Ainda conforme o boletim, as testemunhas conseguiram impedir que o agressor continuasse a violência física contra a vítima, até que ele fugiu.
À polícia, a vítima informou que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de cinco meses e, na noite do ocorrido, os dois haviam saído para beber em um bar da cidade. Durante o encontro, o homem demonstrou ciúmes, torceu o braço da mulher e passou a puxá-la pelos cabelos até a frente da lanchonete, onde ocorreram as agressões.
A Polícia Militar realizou buscas pela cidade e encontrou o suspeito na Avenida Porto Alegre. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A mulher sofreu ferimentos leves e deve passar por exame de corpo de delito.
A Polícia Civil investiga o caso.
A ação tem como objetivo repor o estoque e dar oportunidade aos doadores que não…
De acordo com os militares, o caminhão tombou e caiu no rio enquanto atravessava uma…
O crime ocorreu em outubro de 2024 e, segundo a polícia, foi encomendado por uma…
O Ministério Público Estadual instaurou um inquérito civil para apurar uma série de possíveis irregularidades…
Conteúdo/ODOC - A companhia aérea Azul Linhas Aéreas foi condenada a indenizar em R$ 3…
Conteúdo/ODOC - O prefeito de Colíder (a 633 km de Cuiabá), Rodrigo Luiz Benassi (PRD),…