Conteúdo/ODOC – Uma mulher de 42 anos foi assassinada a golpes de canivete na noite de quinta-feira (3), em um bar localizado na cidade de Canabrava do Norte (a 1.215 km ao nordeste de Cuiabá). A vítima foi identificada como Edilamar de Jesus Gonçalves. O suspeito do crime, de 39 anos, fugiu do local e ainda não foi preso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de agressão com arma branca no Bar da Zenaide, um ponto conhecido na cidade. Ao chegarem, os policiais encontraram Edilamar em pé na rua, ferida e com sangramento intenso.
A equipe prestou socorro imediato e a levou até uma unidade de saúde do município. Durante o atendimento, uma amiga da vítima, que presenciou a cena, revelou a identidade do agressor e explicou que tudo começou com uma discussão entre ele e Edilamar, ainda dentro do bar. Em meio ao desentendimento, o suspeito sacou um canivete e atingiu a mulher com um golpe profundo.
Após o ataque, ele deixou o local a pé. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizá-lo.
Enquanto a ocorrência era registrada, a equipe médica informou que Edilamar não resistiu aos ferimentos e morreu após ter sofrido grande perda de sangue.
Com a vítima, os policiais encontraram R$ 744 em espécie. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.
Segundo a polícia, Luis Eduardo responderá pelo crime agravado por motivo fútil, por meio de…
Sebastião Sérgio dos Reis de Paula (PP) foi eleito nas eleições municipais de 2024 perdeu…
Projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa; empresa é referência nacional e internacional O governador Mauro…
Os serviços essenciais não param durante esse período O Governo de Mato Grosso decretou ponto…
Conteúdo/ODOC - O corregedor-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Mauro Campbell Marques, determinou…
Espetáculo promovido pelo Governo de MT, reúne arte, fé e serviços gratuitos no Mutirão da…