Um homem, não identificado, teve seu carro atingido pelo fogo após se recusar a se encontrar com sua ex-mulher, que não aceitava o fim do relacionamento. A suspeita ateou fogo no veículo e o destruiu completamente durante a madrugada deste domingo (3), no município de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá).
Conforme registro, os policiais foram informados que nas proximidades da rodoviária, havia um veículo que estava em chamas em uma residência.
No local, os fatos foram confirmados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o controle do incêndio, extinguindo as chamas.
Em conversa com policiais, a vítima relatou que responde criminalmente por violência doméstica contra sua ex-companheira, e por isso, se mantém afastado dela.
Porém, segundo ele, ela não aceita o fim do relacionamento. Por isso, durante a madrugada, enquanto ele estava dormindo, recebeu uma ligação da suspeita, exigindo que ele saísse na frente da casa e que se ele recusasse, iria atear fogo nele.
Diante da negativa, a suspeita incendiou o veículo que estava estacionado na garagem e fugiu. Devido ao tamanho das chamas, o incêndio destruiu completamente o veículo, a garagem da residência e a parte da lateral da casa.
A vítima informou o possível paradeiro da suspeita, mas mesmo após as buscas, ela não foi localizada. O caso é investigado.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…