Conteúdo/ODOC – Ex-deputado federal Nery Geller (PP), questionado sobre a provável federação do Progressistas com o União Brasil, que já vem sendo acordada em nível nacional, disse que vê, na fusão, como primeiro ponto positivo, o fortalecimento da representação no Congresso Nacional.
“O Brasil precisa de equilíbrio, de diálogo, de convergência. E o PP tem esse perfil, assim como o União Brasil. Com a junção dos dois e a federação se consolidando, com certeza será importante para Mato Grosso e para o Brasil”, disse o ex-deputado federal.
Neri Geller confirmou sua intenção de disputar uma das vagas para a Câmara Federal em 2026. “Estou com cautela, conversando com a base, motivado, porque acho que posso continuar ajudando o Estado de Mato Grosso”, destacou.
Por fim, questionado sobre a eleição majoritária ao governo, Geller disse que vê dois nomes, o do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), e o do presidente da Nova Rota Oeste, Cidinho Santos (PP), como “excelentes opções” para dar continuidade ao trabalho do governador Mauro Mendes (União).
“Os dois são maduros e fortalecem o grupo. Qualquer um deles será um bom nome. Acho que o Otaviano está mais próximo, porque já foi vice-governador e deverá assumir em caso de renúncia do Mauro”, afirmou.
No total, foram assinados 1.244 convênios para asfalto urbano, saneamento, iluminação e outras obras públicas…
“O Jiu-Jitsu mudou minha forma de enxergar o mundo, e me deu uma nova missão.”…
Jacicléia Felicien, de 35 anos, foi atingida por uma das rodas do veículo, que passou…
A vítima, de 24 anos, foi resgatada pela Polícia Militar durante a fuga do suspeito.…
O estudante David Lucas Pereira Aquino morreu afogado na região da Passagem da Conceição, em…
Um homem de 44 anos morreu no inicio da noite dessa quinta-feira (20) após ser…