A 36ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de nove pessoas, neste domingo (19), durante ação realizada na Avenida Aleixo Gomes da Conceição, Estrada da Guarita, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.
Conforme o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), dentre os presos, seis foram por embriaguez ao volante, sendo um com agravante por não possuir habilitação, outros dois por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada.
Dentre os presos também está uma pessoa que tentou fugir da barreira pulando canteiro. No entanto, foi alcançado pela Polícia Militar que realizou a detenção. No veículo, os policiais encontraram uma porção maconha.
Durante a operação, foram fiscalizados 112 veículos e realizados 112 testes de alcoolemia, o que resultou em 91 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Ao todo, 55 veículos foram autuados e 40 removidos.
Do total de autuações, sete foram por conduzirem veículo sob efeito de álcool, seis por se negarem a passar pelo exame de alcoolemia, 14 por não serem habilitados e 32 por conduzirem veículo sem registro ou não licenciado.
Em Várzea Grande, para a realização da Operação Lei Seca, o GGI contou com apoio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito, Departamento de Trânsito, Guarda Municipal, Sistema Socioeducativo, Policial Penal, Corpo de Bombeiros e Politec.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…