Quatro pessoas foram presas suspeitas de integrarem um esquema criminoso especializado em tráfico transnacional e interestadual de drogas, nesta sexta-feira (19), em Mato Grosso e outros dois estados. As prisões ocorreram durante o cumprimento da Operação Conexão Central, da Polícia Federal, que investiga a comercialização de entorpecentes em Cuiabá, Várzea Grande, Goiânia (GO), Senador Canedo (GO) e Brasília (DF).
Segundo a investigação, as drogas eram adquiridas pelos criminosos na Bolívia e transportadas por caminhoneiros até diversos estados brasileiros.
De acordo com a PF, as investigações começaram após a prisão de um suspeito que foi flagrado com 60 quilos de drogas, além de insumos químicos, uma arma de fogo e diversas munições. A partir dessa prisão, a polícia identificou uma organização criminosa responsável por uma estrutura sofisticada de recebimento, armazenamento e distribuição de drogas e armas de fogo.
Um dos suspeitos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na operação, também foi determinado o sequestro de bens pertencentes aos investigados.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…