Conteúdo/ODOC – O Operário Várzea-Grandense foi eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado pelo Novorizontino por 1 a 0, na noite desta terça-feira (11), no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá. O gol que decretou a eliminação saiu aos 44 minutos do primeiro tempo.
O confronto foi equilibrado, com o Novorizontino dominando a posse de bola, mas encontrando dificuldades para criar chances claras. O Operário VG, por sua vez, apostou em uma postura mais defensiva e finalizou apenas uma vez ao gol adversário durante toda a primeira etapa.
O gol decisivo surgiu após uma bela jogada pela esquerda: Léo Natel fez um passe preciso para Patrick Brey, que cruzou rasteiro para Waguininho completar de carrinho e balançar as redes.
No segundo tempo, o Operário voltou mais agressivo, tentando pressionar com bolas aéreas, mas a zaga do Novorizontino se manteve firme e afastou todos os perigos.
Apesar da eliminação, o Operário VG fez história ao chegar pela primeira vez à segunda fase da competição, depois de surpreender e eliminar o Sport-PE, time da Série A, nos pênaltis, também no Dutrinha.
A campanha, mesmo com o desfecho amargo, mostra a força e a evolução do clube mato-grossense, que agora vai focar suas energias no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Cuiabá.
O confronto ocorre no sábado (15), às 15h30, na Arena Pantanal. O Dourado venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
Segundo a polícia, Luis Eduardo responderá pelo crime agravado por motivo fútil, por meio de…
Sebastião Sérgio dos Reis de Paula (PP) foi eleito nas eleições municipais de 2024 perdeu…
Projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa; empresa é referência nacional e internacional O governador Mauro…
Os serviços essenciais não param durante esse período O Governo de Mato Grosso decretou ponto…
Conteúdo/ODOC - O corregedor-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Mauro Campbell Marques, determinou…
Espetáculo promovido pelo Governo de MT, reúne arte, fé e serviços gratuitos no Mutirão da…