Uma adolescente de 16 anos, foi sequestrada e morta na noite dessa terça-feira (22), em Cuiabá. O corpo de Heloysa Maria de Alencastro Souza foi encontrado com as mãos e pés amarrados dentro de um poço, em uma região de mata no bairro Ribeirão do Lipa.
Até a publicação desta reportagem, duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido: o padrasto, Benedito Anunciação de Santana de 40 anos, e o filho Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, além de um adolescente de 17 anos, apreendido depois de tentar fugir pelos telhados de uma casa.
A polícia ainda procura por um adolescente de 16 anos por envolvimento no sequestro. A suspeita é que o crime teria sido motivado por um relacionamento amoroso.
De acordo com a polícia, as equipes foram acionadas após denúncias que um carro havia sido roubado e levava a adolescente como refém. Com a ajuda de câmeras de segurança, os policiais identificaram o veículo que seguia em direção a um condomínio da capital.
Durante as buscas, os policiais encontraram duas placas do veículo e um lençol branco próximo a uma área de mata, próximo à Avenida Dubai. As equipes então encontraram um poço onde estava o corpo da adolescente.
Devido à profundidade do poço, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo.
O padrastro da vítima foi preso no Hospital Municipal de Cuiabá e Gustavo foi detido na casa da avó. Ambos confessaram participação e apontaram que o crime ocorreu devido a um relacionamento amoroso envolvendo a jovem.
A Polícia Civil investiga o caso.
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) manteve, por unanimidade, a decisão que obriga…
Uma das principais referências políticas do agronegócio brasileiro, o senador Jayme Campos (União-MT) cobrou do…
Conteúdo/ODOC - Deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa, classificou como natural as…
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) extinguiu, durante a madrugada…
Fotógrafo flagra onça ensinando o filhote a nadar; veja O fotógrafo argentino Tomás Thibaud registrou…
O padrasto de Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, e o filho dele…