Um homem foragido do Pará pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sábado (1º.3), na zona rural do município de Ribeirão Cascalheira.
O procurado, de 51 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Castanhal (PA). Ele é suspeito de estuprar reiteradamente a sua filha desde os 9 anos de idade.
De acordo com a Polícia Civil do Pará, a vítima chegou a engravidar do próprio pai quando estava com 13 anos, mas o criminoso a agrediu com um golpe na barriga para provocar o aborto.
Os policiais civis do Pará, em conjunto com a equipe de Mato Grosso, conseguiram identificar o paradeiro do suspeito, que estava trabalhando em uma propriedade rural em Ribeirão Cascalheira.
Com base nas informações, o homem foi abordado e preso em cumprimento de mandado judicial. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário.
A ação contou com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos, Delegacia de Castanhal do Pará e Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará.
Os demais motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico. Um engavetamento…
Vítimas estavam indo para um acampamento na região; perícia investiga Valdinéia Luzia Custódio Paes, 37…
Paula Emanuelli Celestino Gervasio, 25, morreu ao ser atropelada por uma carreta durante a manhã…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…