Conteúdo/ODOC – Em entrevista à imprensa, o ex-prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), questionado sobre as eleições de 2026, afirmou que as forças de esquerda já iniciaram no Estado as discussões para formar um forte grupo para disputar a sucessão do governador Mauro Mendes (União).
Segundo o ex-prefeito, que tem seu nome indicado como provável candidato ao governo, o propósito – agora – é fortalecer o projeto de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Existe uma proposta nossa das lideranças, das forças progressistas em nos unirmos e fortalecer o projeto nacional do presidente Lula (PT). Esse é o nosso propósito”, disse o ex-prefeito.
“Em Mato Grosso, nosso grupo está unido para formar um projeto alternativo para o Estado. O projeto, vamos discutir lá na frente. O que nós vamos fazer a partir de agora é continuar trabalhando pelo Estado. Eu prefiro não falar de mim mesmo. O que vocês têm que entender é que nós estamos unidos em torno desse projeto”, completou.
O mecânico Leandro Borgo Marques, de 37 anos, morreu na manhã do último domingo (24)…
Imagens registradas por policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar de Sinop (500 km ao…
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso durante a ação. A Polícia…
Um homem identificado como Glauco Santana Gimenez, de 47 anos, foi assassinado a tiros na…
Mato Grosso se consolidou nos últimos anos como referência em gestão fiscal e contábil, mantendo…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), enviou à Câmara Municipal, em regime de urgência,…