Um educador físico investigado pela Polícia Civil por envolvimento com tráfico de drogas foi preso, nesta terça-feira (4), em ação conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos (Denarc).
A prisão do “personal trainer”, de 43 anos, foi realizada em uma residência no bairro Canjica, em Cuiabá, local apontado nas investigações como ponto de venda de entorpecentes.
As investigações iniciaram a partir de uma denúncia anônima recebida pela Denarc, no dia 22 de janeiro. Com base na informação passada, os policiais monitoraram a região e, ao verificarem a movimentação suspeita no local, decidiram realizar a abordagem.
Durante a operação, os policiais encontraram sete porções de maconha escondidas na caixa do ar-condicionado e outras quinze porções da mesma substância, armazenadas no congelador. No local, também foram apreendidos uma balança de precisão, um celular e uma quantia em dinheiro.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Denarc, onde após ser interrogado pelo delegado Marlon Nogueira, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.
Mato Grosso mantém sua liderança como maior produtor de grãos do Brasil, representando 31,5% da…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…
Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (12.7), em Várzea Grande, terminou com a…
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e dois veículos no início da noite…