Thiago Henrique dos Santos Lopes, 23 anos, conhecido como “Piloto” e apontado como integrante de uma facção criminosa, morreu em confronto com policiais militares na tarde desta segunda-feira (10), em uma área rural de Nova Monte Verde (823 km de Cuiabá).
Ele tinha mandado de prisão em aberto e diversas passagens criminais, entre elas homicídio, tráfico de drogas, receptação, direção perigosa e uso ilícito de entorpecentes.
O caso ocorreu durante desdobramento da Operação Tolerância Zero. A PM recebeu informações de que Thiago usava um Toyota Corolla preto para buscar e distribuir drogas na zona rural do município. Ele foi localizado em uma propriedade na Estrada Epitácio.
Com base na denúncia, as equipes intensificaram o policiamento e montaram bloqueios. Em um dos pontos, o veículo foi encontrado. Segundo a PM, o carro estava com películas totalmente escuras, dificultando a visualização interna.
Ao ser abordado, Thiago teria descido rapidamente do carro atirando contra os militares. Houve revide e ele foi atingido. O suspeito chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Nova Monte Verde, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .32, munições, porções de maconha e cocaína, além do veículo utilizado pelo suspeito. O material foi encaminhado para a delegacia da cidade.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…