A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (27), uma mulher, de 35 anos, suspeita de emprestar sua conta bancária para o recebimento de valor proveniente de golpe contra uma idosa.
A vítima é moradora de Toledo (PR). O golpe realizado foi o do falso perfil do WhatsApp. Um homem entrou em contato com a idosa pelo Whatsapp, se passando pelo filho dela, dizendo que trocou de número e que precisava de dinheiro.
A idosa, acreditando na história, fez um PIX no valor de R$ 2.820. Logo depois, ela percebeu que se tratava de um golpe e entrou em contato com a polícia.
A suspeita foi identificada pela conta em que a transferência foi realizada. Ela foi localizada e presa próximo a um hotel em Cuiabá.
A mulher optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. Ela possui antecedentes por tráfico de drogas e se encontra monitorada por tornozeleira eletrônica, no entanto, o aparelho estava desligado.
A suspeita foi autuada em flagrante pela prática do crime de estelionato eletrônico majorado contra vítima idosa e foi encaminhada à audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
A criação de um polo universitário no município visa ampliar o acesso ao ensino superior…
Integrantes receberam moção de aplausos e prestigiaram a palestra Comunicação e Saúde Mental, com a…
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) participou, nesta sexta-feira (11), da inauguração de uma nova…
Nesta quinta-feira,10 de julho, foi o “Dia da Saúde Ocular”, uma data importante para refletirmos…
Membros da comunidade evangélica foram homenageados durante sessão especial realizada na noite desta última quinta-feira…
Para acompanhar de perto a situação dos pescadores de Mato Grosso, o deputado estadual Wilson…