Everton Gabriel Khel Maiolli, encontrado morto com sinais de violência e parte do corpo carbonizada em Sorriso — Foto: Reprodução
Um jovem de 24 anos, identificado como Everton Gabriel Khel Maiolli, foi encontrado morto com sinais de violência e parte do corpo carbonizada dentro de uma quitinete no bairro Monte Líbano I, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (20). A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h50 para conter um incêndio no imóvel. Ao chegar ao endereço, a equipe encontrou o portão eletrônico da residência e a porta da frente abertos, sem sinais de arrombamento.
Quando os policiais civis entraram na casa, localizaram a vítima caída de bruços em um dos quartos. O corpo estava parcialmente carbonizado, com lesão na região da testa e com grande quantidade de sangue ao lado.
A equipe também encontrou camisetas e panos amarrados ao redor do pescoço, indicando possível tentativa de asfixia. As paredes do quarto tinham respingos de sangue, e o cômodo estava bastante danificado pelo fogo. A residência estava revirada.
A perícia conseguiu identificar a vítima usando o único dedo que ainda estava preservado e permitia o confronto das impressões digitais.
A Polícia Civil investiga o crime.
Polícia Federal investiga movimentação milionária e bloqueia até R$ 11,3 milhões do suspeito. A Polícia…
Interdições começam nesta quinta (20) e seguem até domingo (23) para obras de saneamento e…
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) gerou um prejuízo de R$ 390 milhões às facções…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) publicou o Edital nº 025/2025/GS/SEDUC/MT,…
Pesquisa realizada pelo Sebrae aponta que os afroempreendedores representam 47,6% dos negócios do estado; Levantamento…
Luan Gabriel, jovem morador de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá), morreu na…