Policiais militares de Barra do Bugres recuperaram 30 relógios de luxo furtados de uma residência, durante uma ação na tarde desta terça-feira (22). Os materiais foram subtraídos de uma residência e foram avaliados em cerca de R$ 80 mil.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da 12ª Cia de PM receberam denúncias, no dia anterior, sobre um furto a uma residência. O dono de uma casa relatou que, ao chegar em sua residência, viu que as janelas estavam arrombadas e verificou que 30 relógios, roupas e sapatos haviam sido levados.
A vítima ainda levou para a PM imagens do circuito de câmeras de seu imóvel, que flagraram a ação do suspeito. Os militares iniciaram diligências, seguindo as características do suspeito mostradas nas imagens e receberam informações sobre a localização do homem, na cidade.
A equipe policial foi até o endereço recebido na denúncia e tentou acionar o suspeito, que não respondeu aos chamados da PM. Em seguida, os policiais entraram no local e viram que o imóvel estava vazio.
Em verificação ao ambiente, foi localizada uma sacola contendo todos os relógios furtados e os demais objetos levados da residência da vítima.
Diante da situação, todo o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e recuperação da vítima do crime. As forças policiais seguem em diligências para a localização e prisão do suspeito do crime.
Fotógrafo flagra onça ensinando o filhote a nadar; veja O fotógrafo argentino Tomás Thibaud registrou…
O padrasto de Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, e o filho dele…
Governo de MT assinou contrato para o Einstein administrar o Hospital Central O presidente do…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou, nesta terça-feira (22), a multa de R$…
A Justiça de Mato Grosso homologou um Acordo de Não Persecução Penal firmado entre o…
A vacina Shingix, responsável por imunizar contra o Herpes Zoster, conhecida também de forma popular…