Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União) participou na tarde deste domingo (6), na avenida Paulista, em São Paulo, do ato liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em favor da anistia aos presos e condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023, em janeiro.
Ao menos 400 mil pessoas compareceram à manifestação, segundo levantamento preliminar dos organizadores. “Sim. Por Deus, pela Pátria e pela liberdade, sim!”, disse Mauro em rápido discurso em cima do trio elétrico.
Neste domingo, além de Mauro, participaram do ato na capital paulista os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Ronaldo Caiado (União-GO), Romeu Zema (Novo-MG), Ratinho Júnior (PSD-PR), Jorginho Mello (PL-SC) e Wilson Lima (União-AM).
Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o governador mato-grossense participa de um ato ao lado de Bolsonaro. Em 16 março, em companhia da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, Mauro apoiou a iniciativa de Bolsonaro de defender anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro, em manifestação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, Luis Eduardo responderá pelo crime agravado por motivo fútil, por meio de…
Sebastião Sérgio dos Reis de Paula (PP) foi eleito nas eleições municipais de 2024 perdeu…
Projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa; empresa é referência nacional e internacional O governador Mauro…
Os serviços essenciais não param durante esse período O Governo de Mato Grosso decretou ponto…
Conteúdo/ODOC - O corregedor-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Mauro Campbell Marques, determinou…
Espetáculo promovido pelo Governo de MT, reúne arte, fé e serviços gratuitos no Mutirão da…