Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), depois de ser criticada via redes sociais pelo ex-prefeito Kalil Baracat (MDB), disse que não vai “aceitar” ofensas e define a postura do ex-gestor como uma forma de “se aparecer”, o que – segundo ela – não fez durante a campanha eleitoral.
Questionada sobre a atitude do ex-prefeito, Moretti foi direta: “olha, faz parte, qualquer pessoa pode criticar. A liberdade de expressão é garantida constitucionalmente, o que ele não pode é ofender, a ofensa eu não vou aceitar”, disse.
“A crítica construtiva, positiva…sim, mas a ofensa eu não vou aceitar, não vou ficar em silêncio, vou buscar meus direitos”, afirmou Moretti.
Conforme a prefeita da cidade, ao se posicionar terminantemente crítico à gestão, que tem pouco mais de cem dias de governo, o ex-prefeito quer é se “aparecer”.
“Eu acho que ele só quer aparecer, não apareceu na campanha, quer aparecer agora. Do meu lado, vou responder todos os ataques com trabalho e compromisso com Várzea Grande”, completou.
Vítima passou mal e foi internada logo após beber o café oferecido pelo companheiro. O…
A primeira-dama de MT, Virginia Mendes manifestou sua revolta sobre o caso da jovem Heloysa…
Fenômeno é difícil de ser presenciado por durar só até o escoamento da água que…
O trabalho integrado das forças de segurança e o uso da tecnologia foram fundamentais para…
O assassinato brutal da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, ocorrido na…
A juíza Célia Vidotti, da Vara Especializada em Ações Coletivas, negou o pedido do ex-deputado…