Conteúdo/ODOC – Prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), afirmou à imprensa, mais uma vez, sua intenção de romper o contrato de estacionamento rotativo na Capital com a empresa CS Mobi. A expectativa de Brunini – inclusive – é a de que a CPI do Estacionamento Rotativo, que será instalada na Câmara de Vereadores, obtenha mais informações para embasar o rompimento do contrato.
“Temos que levantar todas as informações para termos um parecer sobre isso. Todo mundo sabe a minha intenção, eu já deixei claro até para os donos da empresa: a minha intenção é romper esse contrato. Esse formato, pra mim, não é o formato certo”, disse.
“Iniciamos uma câmara de negociação e deve estar na fase de composição e a empresa deve compor os nomes deles e tudo mais. Da minha parte eles sabem, o meu desejo é romper o contrato com a CS Mobi”, emendou o prefeito.
Apesar da posição de rompimento, Abílio Brunini destacou que a remodelação do contrato evitaria multa ao município. “Se for possível remodelar esse contrato, para não pagarmos uma multa de R$ 135 milhões, a gente tem que avaliar quais são os ônus e bônus”, disse.
A expectativa do prefeito, com os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Estacionamento Rotativo, é conseguir novas informações para embasar o rompimento do contrato. “Eu acho que vamos ter acesso a muitas outras informações que não estão aqui”, completou.
Os demais motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico. Um engavetamento…
Vítimas estavam indo para um acampamento na região; perícia investiga Valdinéia Luzia Custódio Paes, 37…
Paula Emanuelli Celestino Gervasio, 25, morreu ao ser atropelada por uma carreta durante a manhã…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…