Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), defendeu em entrevista à imprensa a necessidade de ações rápidas contra o crescimento das facções criminosas no Estado. Conforme Russi, que citou o recente episódio do Rio de Janeiro, de enfrentamento aos criminisos, o enfrentamento deve ser feito com rigor e estratégia.
“O que aconteceu no Rio de Janeiro serve de alerta. Quanto mais as facções se fortalecem, mais difícil será enfrentá-las. Por isso, a atuação precisa ser imediata e firme, sem esperar para depois”, disse Russi.
“A gente não pode receber bandido com flores. Agora, a gente não pode exagerar também…é preciso enfrentar com rigor. Nós temos que ir para cima”, emendou o presidente da ALMT.
“Nós não podemos aceitar que isso vá dominando, tomando espaço. E, infelizmente, está em todos os municípios. Não é só na Capital, é no interior também”, disse o presidente.
Para Max Russi, “quanto mais o crime organizado for crescendo, mais for se fortalecendo, mais difícil será de combater. Então tem que combater forte agora, não mais pra frente”, completou.
Uma multidão vestida de preto tomou conta dos arredores da Arena Pantanal nesta quinta-feira (31)…
Cassiane percorre mais de 1.500 km de carro para conseguir chegar a tempo. Essa será…
Estudantes podem se inscrever em cinco categorias disponíveis e concorrer a premiação de até de…
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), na quinta-feira (30), afirmou que o comércio mato-grossense enfrenta…
Suspeito estava foragido desde o crime, na quarta-feira (29). Antonieta Barroso dos Santos, de 51…
Suspeito oferecia serviços de ligação clandestina de energia. A empresa de reciclagem possui histórico de…