Conteúdo/ODOC – O presidente da Câmara de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira (MDB), classificou como “fato isolado” a ação da Polícia Federal contra dois parlamentares na manhã desta terça-feira (10).
Os agentes federais fizeram buscas contra os vereadores Kleber Feitoza (PSB) e Adilsinho (Republicanos), durante a operação Escambo Eleitoral, que apura compra de votos nas eleições de 2024.
“É um fato isolado, nós não temos nada a ver, a Câmara em si não tem nada a ver, são fatos isolados, fatos referentes ao período eleitoral, eu desconheço porque é segredo de justiça, mas está sendo investigado pela Polícia Federal”, declarou Cerqueira.
“Essa Câmara aqui é porta aberta, todo mundo que chega entra, não precisaram arrombar nada, estiveram apenas nos dois gabinetes e levaram apenas notebooks”, completou.
Um dos apontamentos é de que eles barganharam votos na cidade oferecendo água para os moradores. A cidade passa pela sua pior crise de abastecimento dos últimos anos. Óleo diesel e dinheiro também teriam sido oferecidos.
Os demais motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico. Um engavetamento…
Vítimas estavam indo para um acampamento na região; perícia investiga Valdinéia Luzia Custódio Paes, 37…
Paula Emanuelli Celestino Gervasio, 25, morreu ao ser atropelada por uma carreta durante a manhã…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…