23.6 C
Cuiabá
quarta-feira, maio 14, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioPresidiários são alvos de mandados por sumiço de homem que sumiu após...

Presidiários são alvos de mandados por sumiço de homem que sumiu após ir a panificadora de VG

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


A Polícia Civil cumpriu, nessa sexta-feira (25), dois mandados judiciais contra integrantes de um grupo criminoso envolvido em crimes de sequestro, tortura, homicídio e ocultação de cadáver de um morador de Várzea Grande. Participaram da prisão policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

As duas ordens de prisão preventiva foram cumpridas em duas unidades prisionais onde os suspeitos encontram-se detidos.

Um mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Cáceres com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cáceres, e o segundo mandado cumprido na Penitenciária Central do Estado (PCE).

A ação é continuidade das investigações do desaparecimento da vítima Caio César Selasco Cebalhos, cujo paradeiro é desconhecido desde 11 de novembro do ano passado, quando pediu à esposa para deixá-lo em uma panificadora para encontrar uma pessoas e resolver uns problemas.

As investigações, que também fazem parte da Operação Ocultacce, seguem para localizar outros dois homens que participaram do crime e são considerados foragidos.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -