A Polícia Civil cumpriu, nessa sexta-feira (25), dois mandados de prisão contra dois detentos da Cadeia Pública de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e da Penitenciária Central do Estado (PCE), pela morte de um morador de Várzea Grande, região metropolitana da capital, que estava desaparecido desde novembro do ano passado. Segundo a polícia, os presos são suspeitos de sequestro, tortura, homicídio e ocultação de cadáver.
Desaparecido desde o dia 11 de novembro, Caio César Selasco Cebalhos foi visto pela última vez pela esposa, quando ele pediu à ela que o deixasse em uma panificadora para encontrar “uma pessoa e resolver alguns problemas”.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados são membros de um grupo criminoso e já estavam presos por outros crimes. As prisões são resultado da Operação Ocultacce, cumprida pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil segue investigando o crime, a fim de localizar demais envolvidos no crime que são considerados foragidos.
A trajetória que começou nos tatames de Barra do Garças, ganhou força nos Emirados Árabes…
Isaías Koxieru Tapirapé, de 21 anos, estava voltando do trabalho e a caminho de casa…
Vitor Elisio Poltronieri, de 72 anos, morreu nessa sexta-feira (21), após se afogar na Comunidade…
Ailton Aparecido Pretelli, de 54 anos, estava trabalhando em um garimpo ilegal, localizado dentro da…
Um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2020 no município de Cocalinho…
Juiz considerou na decisão que não havia fundamentos para manter a prisão preventiva do suspeito…