Um professor de vôlei, de 49 anos, foi preso por suspeita de assédio contra alunos em MT — Foto: Polícia Civil
Um professor de vôlei, de 49 anos, foi preso por suspeita de assédio contra alunos, com idades entre 12 a 16 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta terça-feira (11). Havia dois mandados de prisão contra o investigado.
As ordens judiciais foram cumpridas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Um dos mandados foi decretado com base em um inquérito instaurado no ano passado, em que o professor foi investigado por assédio sexual e por possuir ou armazenar fotos e vídeos de pornografia infantil. Já o outro foi decretado no processo relacionado às investigações que apuraram o crime de estupro de vulnerável, em 2022.
A reportagem tenta localizar a defesa do suspeito.
Conforme as investigações, o professor oferecia benefícios nos treinos, como posições de destaque nos jogos, participação em campeonatos e valores em dinheiro, em troca das fotografias e vídeos íntimos das vítimas.
O investigado ainda pedia que os alunos apagassem as fotos para não deixar provas dos crimes. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Especializada de Violência Doméstica de Rondonópolis. O preso foi encaminhado à delegacia e colocado à disposição da Justiça.
Os demais motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico. Um engavetamento…
Vítimas estavam indo para um acampamento na região; perícia investiga Valdinéia Luzia Custódio Paes, 37…
Paula Emanuelli Celestino Gervasio, 25, morreu ao ser atropelada por uma carreta durante a manhã…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…