Eliane Regina Andrade Nigro trabalhava na coordenadoria da Escola Senador Darcy Ribeiro, em Cuiabá. — Foto: Reprodução
A professora da rede municipal de Cuiabá, Eliane Regina Andrade Nigro Antiga, de 56 anos, morreu após a moto em que ela estava ser atingida por um carro, na BR-364, em Santo Antônio de Leverger, a 35 km da capital, nessa quarta-feira (30).
Segundo a Polícia Civil, ela retornava para Cuiabá e estava na garupa do veículo quando foi atingida pelo carro que tentava fazer uma ultrapassagem. A amiga da professora, que pilotava da moto, teve ferimentos, foi socorrida e passa bem.
Durante a ultrapassagem, o carro bateu na traseira da moto, que foi arrastada pela pista. As vítimas foram arremessadas. Até a última atualização desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre o motorista do veículo.
A professora foi socorrida pela equipe da Nova Rota do Oeste e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde morreu.
Eliane trabalhava na coordenadoria pedagógica da Escola Municipal de Educação Básica Senador Darcy Ribeiro, no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.
O caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…