Conteúdo/ODOC – À imprensa, o senador Jayme Campos (União), admitiu pela primeira vez que o seu partido pode até vir a apoiar a provável candidatura do governador Otaviano Pivetta (Republicanos), para a sucessão do governador Mauro Mendes (União), em 2026, mas que isso depende de combinar – segundo ele – com os “russos e ucranianos”.
Questionado, Jayme Campos disparou: “pode ser até que apoia. Mas estão deixando de combinar com os russos e com os ucranianos. Tem que combinar com os russos e ucranianos”, afirmou.
“Esse negócio de impor não vai. Aí vira guerra, aí se tem que colocar o tanque de guerra mesmo na rua para guerrear, usar ponto 50, bazuca…o que der certo. E como faz? É sentar para conversar. Essa velha história, na marra, não vai. Goela baixo, muito pelo contrário, também não vai”, disse.
Jayme Campos disse que aguarda uma conversa com o governador Mauro Mendes para discutir a sucessão de 2026. “O Mauro está muito ocupado, disse até em uma entrevista que iria para São Paulo, Brasília. No momento certo, no dia que ele achar que tem que conversar, estou pronto”, adiantou Jayme Campos.
Diferentemente do governador Mauro Mendes, Jayme Campos disse que faz política de forma contumaz. “Nós estamos cuidando da nossa vida. Estamos cuidando com certeza do fortalecimento do União Brasil. Faço política contumaz, todos dos dias….. faço política porque eu gosto de fazer política”.
A agência ZF comunicou que, a partir de 1º de dezembro, deixa de ser responsável…
Em outubro, 11.766 pessoas entraram na base de inadimplentes do Serviço de Proteção ao Crédito…
A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (14), em Sinop, a Operação Mira Letal, para cumprir…
Durante patrulhamento pela Avenida Ulisses Pompeu, a Guarda Municipal de Várzea Grande recebeu, via CIOSP,…
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, publicou nesta sexta-feira 14/11, em suas redes sociais,…
A presidente do MDB Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva, afirmou durante o Encontro Elas…