Durante a convenção do MDB que oficializou a deputada estadual Janaína Riva como nova presidente do partido em Mato Grosso, o senador Jayme Campos (União) fez um discurso marcado por elogios e recados políticos. Ele afirmou que tem simpatia e admiração por Janaína e admitiu a possibilidade de estar ao lado do MDB nas eleições de 2026.
“Venho aqui dizer que você tem a minha simpatia, a minha admiração, na possibilidade até de nós caminharmos juntos num projeto para 2026”, declarou o senador, sendo aplaudido pelos presentes.
Jayme Campos também criticou os levantamentos eleitorais divulgados recentemente. Para ele, as pesquisas não refletem a realidade e servem como instrumento de manipulação. “Tão soltando pesquisas, os famosos fake News… pesquisa pra mim que vale é o voto na urna”, afirmou.
No encerramento do discurso, o senador enviou um recado em tom de desafio político. “Quero aqui é mandar um recado pra qualquer um que seja: não cutuque o Jayme Campos com vara curta, nós vamos à luta, nós vamos à guerra para, com certeza, construir um grande projeto para o nosso Mato Grosso”, disse.
O evento marcou a posse de Janaína Riva no comando do MDB, partido que busca fortalecimento para disputar protagonismo nas eleições estaduais de 2026.
A pedido da deputada Gisela Simona (União-MT) será realizada audiência pública, nesta terça-feira (26), no…
Mariell Antonini reforça importância de a mulher romper ciclo de violência e destaca atuação do…
Medida foi motivada pelo rebaixamento emergencial do reservatório da usina, iniciado em 15 de agosto.…
A Operação ‘Vigia das Águas’, que foi deflagrada com objetivo de apurar um suposto esquema…
Dois integrantes de uma facção criminosa, envolvidos em crimes de extorsão praticados contra um morador…
Foi aprovado, em segunda votação, neste mês, o Projeto de Lei 13/2024, do deputado estadual Thiago…