Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de agredir e estuprar a esposa, na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Jardim Tropical, no município de Sinop (499 km de Cuiabá). A vítima foi lesionada com socos, chutes e um pedaço de madeira.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas, por volta das 4 horas, sobre uma situação de violência doméstica. A vítima relatou que teria intenção de se separar do suspeito, momento em que passou a ser agredida pelo homem com socos, chutes e um pedaço de pau. Durante a discussão, o denunciado forçou a vítima a manter relações sexuais sem consentimento.
A vítima pegou um espelho para se defender do suspeito. Ele apresentava perfurações no braço, ombro e pescoço, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Além disso, sofreu uma fratura no dedo polegar direito. A mulher também apresentava diversas lesões no corpo.
O homem precisou permanecer internado em observação médica. A vítima foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) consolidou seu papel de vanguarda no debate…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, recebeu nesta segunda-feira (30) a visita institucional do governador…
Mais de 800 moradores da região do Contorno Leste, ocupada há cerca de três anos…
Mato Grosso amanheceu nesta segunda-feira (30) com queda brusca nas temperaturas e alerta emitido pelo…
O senador Wellington Fagundes (PL), em entrevista à imprensa, classificou que o aumento de deputados…
A movimentação de pessoas na fronteira entre Bolívia e Mato Grosso tem sido motivo de…