24 C
Cuiabá
segunda-feira, abril 21, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISTrânsito na região do Portão do Inferno permanece liberado durante o feriado...

Trânsito na região do Portão do Inferno permanece liberado durante o feriado do Carnaval

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


O trânsito na região do Portão do Inferno, na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, vai permanecer com as duas pistas liberadas durante o feriado de Carnaval.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que não há nenhuma interrupção programada para esse período, mas que interrupções imprevistas poderão ocorrer em caso de chuvas superiores a 20 milímetros, conforme o protocolo de segurança estabelecido para o local.

Durante todo o mês de fevereiro, o trânsito no Portão do Inferno tem permanecido com as duas pistas abertas, exceção feita a um período de três dias em que foram realizados trabalhos locais e nos casos de chuva.

A Sinfra disponibilizou uma página atualizada constantemente com informações sobre o trânsito no Portão do Inferno, imagens de câmeras e dados da estação meteorológica instalada no local.

Também estão disponibilizados o protocolo de segurança e a portaria com as regras de trânsito, que disciplina quais tipos de veículos podem transitar pela MT-251.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -