Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam, na noite desta terça-feira (18), um homem e duas mulheres por porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado em um bar, em Diamantino (182 km de Cuiabá). O trio seria integrante de uma facção criminosa no município.
Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem, de 28 anos, contou que teria se envolvido com uma das suspeitas no estabelecimento comercial e que em seguida foi rendido e obrigado a ir para os fundos do bar a mando de um outro casal.
Após ser deixado no local, a vítima relatou que foi amarrada e agredida por outros seis homens. Uma das suspeitas exigia transferências bancárias no valor de R$ 720. Dois dos homens portavam uma arma de fogo.
De acordo com relato da vítima, os suspeitos falavam com uma pessoa por telefone, que ordenou para que não executassem o homem. A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Em certo momento, o homem conseguiu fugir do local e acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram uma mulher. Em seguida, outros dois suspeitos foram presos em flagrante perto do bar. Eles portavam uma porção de maconha e uma espingarda. O trio foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) consolidou seu papel de vanguarda no debate…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, recebeu nesta segunda-feira (30) a visita institucional do governador…
Mais de 800 moradores da região do Contorno Leste, ocupada há cerca de três anos…
Mato Grosso amanheceu nesta segunda-feira (30) com queda brusca nas temperaturas e alerta emitido pelo…
O senador Wellington Fagundes (PL), em entrevista à imprensa, classificou que o aumento de deputados…
A movimentação de pessoas na fronteira entre Bolívia e Mato Grosso tem sido motivo de…