Um homem de 24 anos foi preso na madrugada deste sábado (2) após tentar esfaquear o próprio irmão, de 20 anos, durante uma briga familiar no bairro Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é usuário de drogas e se desentendeu com familiares após uma discussão envolvendo dinheiro de despesas domésticas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de desentendimento entre irmãos. No local, a vítima relatou que havia recebido um pagamento por um trabalho e se recusou a entregar o valor ao suspeito, que teria exigido parte do dinheiro para pagar contas da casa.
Após sair do local, o suspeito teria retornado minutos depois armado com uma faca e tentado atacar o irmão pelas costas. A vítima conseguiu se defender com um pedaço de madeira, enquanto outros familiares tentaram conter o agressor.
Quando os policiais chegaram, o homem estava dentro da residência segurando a faca e afirmava que ninguém entraria no imóvel. Após negociação, ele foi convencido a soltar a arma e foi algemado por risco de fuga e para garantir a segurança dos agentes.
O suspeito foi levado à delegacia sem lesões corporais e deverá responder por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…