Vereador por Cuiabá, Jeferson Siqueira (PSD), afirmou à imprensa que os vereadores Rafael Ranalli (PL) e Tenente-Coronel Dias (Cidadania), “viraram gatinhos” do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL). Na opinião do vereador, que faz oposição ao prefeito na Câmara, os dois ‘não contribuem’ com Cuiabá.
“Com todo respeito ao vereador Ranalli, ele chegou aqui com um discurso e agora virou um gatinho na mão do prefeito Abílio. Tanto ele como o Coronel Dias, viraram gatinhos de pires na mão, não tem mais pauta pra esses homens aqui dentro, daí quando surge um processo ou uma pauta ideológica, daí eles vêm bravo falando…mas cadê esses homens, estão fazendo o que pra Cuiabá?”, questionou.
“Acho que isso é mero oportunismo, sempre com essa pauta ideológica…vamos trabalhar. Ontem mesmo a minha equipe estava fazendo limpeza no bairro São Thomé. Não é nossa obrigação, mas como a cidade está desse jeito, tem que fazer”, observou o vereador.
“Qual vereador da base está fazendo alguma coisa? A gente não vê isso acontecendo, são sempre pautas ideológicas, que não garantem comida na mesa, não trazem emprego pra sociedade, são só especulações e tentativa de desqualificar quem é contra ou é contrário à sua linha ideológica”, disse Siqueira.
Jacicléia Felicien, de 35 anos, foi atingida por uma das rodas do veículo, que passou…
A vítima, de 24 anos, foi resgatada pela Polícia Militar durante a fuga do suspeito.…
O estudante David Lucas Pereira Aquino morreu afogado na região da Passagem da Conceição, em…
Um homem de 44 anos morreu no inicio da noite dessa quinta-feira (20) após ser…
Show desta sexta (21) traz novas versões de músicas autorais e clássicos do repertório nordestino.…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) tem reforçado seu compromisso com a promoção da…