Conteúdo/ODOC – Vereador por Várzea Grande, Adilsinho (Republicanos), um dos alvos da Operação Escambo Eleitoral deflagrada na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Federal, ao lado do vereador Kleber Feitosa (PSB), disse em entrevista na rádio Vila Real, que não tinha qualquer conhecimento da operação, que não tem “nada de errado” e que, por isso, não “teme” a Justiça.
“É uma investigação da Polícia Federal sobre a Justiça Eleitoral e a gente não tinha conhecimento até então. Eu recebi eles, minhas filhas estavam em casa, minha esposa, e a gente recebeu eles e, graças a Deus, tudo correu certo…levaram meu celular só, mais nada”, declarou o parlamentar.
“Os policias e o delegado federal, doutor Pedro, muito educados. Eu não tenho nada de errado, então, não tenho porque ter medo da Justiça”, afirmou Adilsinho.
“A gente não tem acesso no processo, meu advogado vai tomar pé da situação hoje ainda e, assim, a gente vai sabendo do que se trata. Estou tranquilo, tenho compromisso com o povo que me elegeu, o mandato não é meu, é do povo”, completou.
Mato Grosso mantém sua liderança como maior produtor de grãos do Brasil, representando 31,5% da…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…
Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (12.7), em Várzea Grande, terminou com a…
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e dois veículos no início da noite…